Motocross
Evento de Motocross na Cortelha

GrupoEtnografico
Grupo Etnográfico da Serra do Caldeirão

ManjaresSerranos

Manjares Serranos da Cortelha


FestivalFolclore
Festival de Folclore da Cortelha

BTT
Passeio de BTT

Pedestre
Passeio Pedestre

Bem vindo ao site da Associação dos Amigos da Cortelha

Terça, 17 de Outubro de 2017

Categoria: Manjares Serranos

Os artigos publicados nesta categoria são os seguintes:

    123   >

Os mais genuínos manjares, aliados ao tradicional folclore nacional, é aquilo que se poderá encontrar na Cortelha, concelho de Loulé, nos dias 6 e 7 de Agosto. Espera-se um fim-de-semana animado, com a realização dos tradicionais Manjares Serranos, aos quais surge associado o Festival de Folclore da Serra do Caldeirão.

Terça, 19 de Julho de 2011
Versão de Impressão | Enviar este artigo a um amigo

Os mais genuínos manjares, aliados ao tradicional folclore nacional, é aquilo que se poderá encontrar na Cortelha, concelho de Loulé, nos dias 7 e 8 de Agosto. Espera-se um fim-de-semana animado, com a realização dos tradicionais Manjares Serranos, aos quais surge associado o Festival de Folclore da Serra do Caldeirão.

Quarta, 04 de Agosto de 2010
Versão de Impressão | Enviar este artigo a um amigo

Os mais genuínos manjares, aliados ao tradicional folclore nacional, é aquilo que se poderá encontrar na Cortelha, concelho de Loulé, nos dias 1 e 2 de Agosto. Espera-se um fim-de-semana animado, com a realização dos tradicionais Manjares Serranos, aos quais surge associado o Festival de Folclore da Serra do Caldeirão.

Segunda, 20 de Julho de 2009
Versão de Impressão | Enviar este artigo a um amigo

Manjares Serranos 2008A acolhedora aldeia da Cortelha, no interior da Serra do Caldeirão, recebeu no passado fim-de-semana mais uma edição dos Manjares Serranos, acompanhados pelo tradicional Festival de Folclore, num duplo evento de sucesso que conquista a cada ano novos públicos, divulgando os sabores e tradições da região.

Segunda, 04 de Agosto de 2008
Versão de Impressão | Enviar este artigo a um amigo

Manjares SerranosOs mais genuínos manjares, aliados ao tradicional folclore nacional, é aquilo que se poderá encontrar na Cortelha, freguesia de Salir, nos dias 2 e 3 de Agosto. Espera-se um fim-de-semana animado, com a realização dos tradicionais Manjares Serranos, aos quais surge associado o Festival de Folclore da Serra do Caldeirão.

Segunda, 21 de Julho de 2008
Versão de Impressão | Enviar este artigo a um amigo

Página << | 1 | 2 | 3 | >>