Motocross
Evento de Motocross na Cortelha

GrupoEtnografico
Grupo Etnográfico da Serra do Caldeirão

ManjaresSerranos

Manjares Serranos da Cortelha


FestivalFolclore
Festival de Folclore da Cortelha

BTT
Passeio de BTT

Pedestre
Passeio Pedestre

Bem vindo ao site da Associação dos Amigos da Cortelha

Quarta, 28 de Junho de 2017

Categoria: Serra do Caldeirão

Os artigos publicados nesta categoria são os seguintes:

    12   >

A partir do próximo sábado, 29 de Maio, e até 27 de Junho, a Câmara Municipal de Loulé promove mais uma edição do “Fado ao Interior”, uma iniciativa que decorre nas freguesias da zona da serra, e que pretende criar momentos de animação junto das populações locais.

Segunda, 24 de Maio de 2010
Versão de Impressão | Enviar este artigo a um amigo

A 13 de Maio, Quinta-Feira de Ascensão/Dia da Espiga, e Feriado Municipal em Loulé, realiza-se mais uma edição da Festa da Espiga de Salir. Este ano, a organização apostou fortemente na modernização do evento, nomeadamente em termos de imagem, programação e qualidade dos espectáculos, tornando-a mais atractiva para o público, mas a raiz tradicional mantém-se.

Quinta, 06 de Maio de 2010
Versão de Impressão | Enviar este artigo a um amigo

A Câmara Municipal de Loulé deliberou atribuir a receita proveniente da realização da edição de 2010 do Carnaval de Loulé à Instituição de Solidariedade Social da Serra do Caldeirão. À semelhança do que aconteceu no ano transacto com a Santa Casa da Misericórdia de Loulé, pretende-se apoiar as actividades desta instituição particular de solidariedade social, nas suas áreas de intervenção.

Domingo, 07 de Fevereiro de 2010
Versão de Impressão | Enviar este artigo a um amigo

Nos dias 11, 12 e 13 de Dezembro, o Pavilhão do NERA-ExpoAlgarve, na Zona Industrial de Loulé, volta a receber mais uma edição da Feira da Serra, um certame que é já uma referência no panorama dos eventos que ocorrem na região algarvia durante a época natalícia.

Terça, 01 de Dezembro de 2009
Versão de Impressão | Enviar este artigo a um amigo

A Câmara Municipal de Loulé promove, a partir do próximo domingo, a oitava edição do Ciclo de Canções de Natal, que terá lugar nas igrejas das onze freguesias do Concelho, levando através da música o espírito natalício às populações.

Terça, 01 de Dezembro de 2009
Versão de Impressão | Enviar este artigo a um amigo

Página << | 1 | 2 | >>