Motocross
Evento de Motocross na Cortelha

GrupoEtnografico
Grupo Etnográfico da Serra do Caldeirão

ManjaresSerranos

Manjares Serranos da Cortelha


FestivalFolclore
Festival de Folclore da Cortelha

BTT
Passeio de BTT

Pedestre
Passeio Pedestre

Bem vindo ao site da Associação dos Amigos da Cortelha

Segunda, 21 de Agosto de 2017

Sábado, 20 de Fevereiro de 2010
Versão de Impressão | Enviar este artigo a um amigo

A equipa dos Sonâmbulos oriunda de Tavira lidera, após a conclusão da 3ª jornada, a Liga de Futsal do Inatel. Em 2º lugar está agora a equipa do Hotel D. Filipa A com 6 pontos mas mais golos marcados que a equipa da Cortelha que aparece em 3º lugar com os mesmos pontos.

Após o empate com o Boliqueime (1-1) a equipa dos Sonâmbulos somou um precioso ponto que lhe deu a vantagem suficiente para liderar a Liga com 7 pontos. Já a equipa do Hotel D. Filipa A que vinha de uma derrota na 2ª jornada com o Cachopo (3-2), conseguiu nesta 3ª jornada vencer o Ameixialense por 4-0 somando mais 3 pontos e “liderando” um vasto grupo de 4 equipas que somam agora 6 pontos.

Inserida neste grupo está a equipa da Cortelha que apesar de ter perdido o jogo da 2ª jornada com o Boliqueime por 2-0, conseguiu recuperar os pontos perdidos nesta 3ª jornada com a vitória por 3-0 à equipa do Hotel D. Filipa B.

Em 4º lugar aparece o Cachopo com os mesmo 6 pontos que a equipa do Tavirense que surge em 5º lugar. Já com 5 pontos a equipa louletana do Boliqueime em 6º lugar. Nos lugares seguinte aparecem a equipa dos Trabalhadores da CM S. Brás e o Ameixialense com 3 pontos.

Com 1 ponto apenas a equipa do Sto. Estêvão está classificada em 9º lugar e ainda sem qualquer ponto somado o “lanterna vermelha” em 10º lugar é a equipa do Hotel D. Filipa B.

A próxima jornada irá opor a equipa dos Trabalhadores da CM S. Brás contra o Ameixialense, o Tavirense diante do Boliqueime, o Cachopo irá jogar à casa do Hotel D. Filipa B, o Hotel D. Filipa A recebe o Sto. Estêvão e o jogo mais quente da jornada será o dos Sonâmbulos frente à Cortelha.