Motocross
Evento de Motocross na Cortelha

GrupoEtnografico
Grupo Etnográfico da Serra do Caldeirão

ManjaresSerranos

Manjares Serranos da Cortelha


FestivalFolclore
Festival de Folclore da Cortelha

BTT
Passeio de BTT

Pedestre
Passeio Pedestre

Bem vindo ao site da Associação dos Amigos da Cortelha

Quarta, 24 de Maio de 2017

Segunda, 08 de Março de 2010
Versão de Impressão | Enviar este artigo a um amigo

Depois de na 7º jornada a Cortelha ter goleado em Loulé a equipa do Ameixialense, por 5-0, deslocou-se a Quarteira para vencer o líder da Liga Futsal Inatel, o conjunto do Hotel D. Filipa A, por 2-1, somando assim 3 preciosos pontos na luta pelos lugares cimeiros da tabela classificativa.

Mas voltando à 7ª jornada, o destaque vai para a equipa do Hotel D. Filipa A que venceu fora a equipa do Tavirense, por 3-1 e a equipa dos TCM S. Brás foi empatar a 3 bolas no campo dos Sonâmbulos. De referir ainda o facto da equipa do Sto. Estêvão ter vencido o Cachopo em casa por 3-1 e o Boliqueime ter empatado a 1 bola com a equipa B do Hotel D. Filipa.

Após a realização da 8º jornada no passado fim de semana, o Hotel D. Filipa A apesar de ter perdido com a Cortelha, contínua líder com 18 pontos, o segundo classificado, a equipa dos Sonâmbulos, deu um passo atrás com a derrota por 4-3 com o Hotel D. Filipa B, continuando com os 14 pontos que tinha até ao inicio deste fim de semana.

Em 3º lugar está agora a Cortelha, a 6 pontos do líder, com a mesma diferença encontram-se a equipa do Boliqueime e do Cachopo, respectivamente em 4º e 6º lugar, que devido às condições meteorológicas não realizaram o seu jogo. Na 5ª posição está o Tavirense que venceu fora os TCM S. Brás, por 6-4, esta equipa apesar da derrota mantém o 8º lugar.

No 7º lugar mantém-se o Sto. Estêvão que não jogou, devido às condições meteorológicas, contra o Ameixialense, que se encontra em 9º lugar e no último lugar continua a equipa do Hotel D. Filipa B, que apesar de ter vencido os Sonâmbulos, totaliza apenas 4 pontos.

A Liga Futsal Inatel é promovida pela Fundação Inatel e coordenada a nível regional pela Secção de Desporto da Agência de Faro.