Motocross
Evento de Motocross na Cortelha

GrupoEtnografico
Grupo Etnográfico da Serra do Caldeirão

ManjaresSerranos

Manjares Serranos da Cortelha


FestivalFolclore
Festival de Folclore da Cortelha

BTT
Passeio de BTT

Pedestre
Passeio Pedestre

Bem vindo ao site da Associação dos Amigos da Cortelha

Sexta, 26 de Maio de 2017

Segunda, 24 de Maio de 2010
Versão de Impressão | Enviar este artigo a um amigo

A partir do próximo sábado, 29 de Maio, e até 27 de Junho, a Câmara Municipal de Loulé promove mais uma edição do “Fado ao Interior”, uma iniciativa que decorre nas freguesias da zona da serra, e que pretende criar momentos de animação junto das populações locais.

O evento arranca este sábado, pelas 21h30, no Largo da Igreja de Salir, com a actuação dos fadistas Luísa Mira e João Marques.

No dia seguinte, as atenções viram-se para a freguesia mais distante da sede do Concelho - o Ameixial - onde às 16h30, Inês Graça e Ricardo Anastácio dão um espectáculo, no Largo da Igreja.

Inês Graça e Cecílio Santos são os fadistas convidados para o dia 3 de Junho, pelas 21h30, no Anfiteatro da Fonte Grande, em Alte.

No dia 5, às 21h30, Cremilde e Ricardo Anastácio estarão no Largo da Igreja da Tôr para animar a aldeia com os sons do fado.

Querença (11 de Junho, 21h30, Centro Paroquial, com Isa Brito e Filipa Sousa) e Benafim (27 de Junho, 21h30, Centro Comunitário, com Isa Brito e Luís Saturnino) são as outras freguesias a receber o evento.

Numa altura em que começa a época estival, e que são muitos os eventos que decorrem no litoral, a Autarquia de Loulé aposta, cada vez mais, na realização de actividades de animação no interior.

*in CM Loulé