Motocross
Evento de Motocross na Cortelha

GrupoEtnografico
Grupo Etnográfico da Serra do Caldeirão

ManjaresSerranos

Manjares Serranos da Cortelha


FestivalFolclore
Festival de Folclore da Cortelha

BTT
Passeio de BTT

Pedestre
Passeio Pedestre

Bem vindo ao site da Associação dos Amigos da Cortelha

Sexta, 28 de Abril de 2017

BTT:
Quinta, 10 de Fevereiro de 2011
Versão de Impressão | Enviar este artigo a um amigo

A Aldeia da Cortelha irá receber no próximo dia 17 de Abril, mais uma edição do Passeio de BTT «Trilhos do Caldeirão». Numa organização da Associação dos Amigos da Cortelha, o passeio irá percorrer diversas freguesias da Serra do Caldeirão, desafiando assim os participantes a descobrirem o interior algarvio. As inscrições podem ser efectuadas no site oficial e decorrem até 10 de Abril.


Com o objectivo de proporcionar um dia diferente a Associação dos Amigos da Cortelha está mais uma vez a preparar mais um grande Passeio de BTT.

As características naturais da Serra do Caldeirão são bastante propícias à prática de BTT, com trilhos e veredas adequados a esta modalidade, sendo que para além da natural adrenalina e aventura, o contacto com o interior será ponto forte desta iniciativa.

O valor das inscrições é de 17 € e estão limitadas a 300 participantes, podendo ser efectuadas até dia 10 de Abril, no site oficial www.amigosdacortelha.pt, local onde todos os interessados podem encontrar ainda alguma informação, a qual será regularmente actualizada até ao dia do passeio.

O Passeio BTT da Cortelha será composto por 3 percursos diferentes, com aproximadamente 20, 45 e 75kms.

Organizado pela Associação dos Amigos da Cortelha, o Passeio de BTT da Cortelha conta com o apoio da Câmara Municipal de Loulé, da Junta de Freguesia de Salir, Junta de Freguesia do Ameixial, Algar e Caixa de Crédito Agrícola do Algarve.