Motocross
Evento de Motocross na Cortelha

GrupoEtnografico
Grupo Etnográfico da Serra do Caldeirão

ManjaresSerranos

Manjares Serranos da Cortelha


FestivalFolclore
Festival de Folclore da Cortelha

BTT
Passeio de BTT

Pedestre
Passeio Pedestre

Bem vindo ao site da Associação dos Amigos da Cortelha

Domingo, 20 de Agosto de 2017

Sexta, 24 de Junho de 2011
Versão de Impressão | Enviar este artigo a um amigo

A A.A.Cortelha equipa B sagrou-se Campeã Nacional da liga futsal INATEL. Na final, disputada no dia 28-05-2011 no pavilhão em São Pedro do Sul "Viseu" onde venceram 2-1 na final á equipa de Vila Real "Bila Bikers".

A A.A.Cortelha equipa B sagrou-se Campeã Nacional da liga futsal INATEL. Na final, disputada no dia 28-05-2011 no pavilhão em São Pedro do Sul "Viseu" onde venceram 2-1 na final á equipa de Vila Real "Bila Bikers". 

Depois de se Sagrarem Campeões Regionais da agencia de Faro, neste campeonato de futsal da liga INATEL disputado por 11 equipas no Algarve, pela primeira vez a Associação Amigos da Cortelha entrou com 2 equipas nesta liga, equipa A e B, ficando estas em primeiro e segundo lugar respectivamente. Depois de terminarem o campeonato regional em primeiro lugar, seguiram para a final distrital onde disputaram um encontro em Aljustrel no dia 15 de Maio, jogo esse que por motivos indisciplinares da equipa lisboeta não chegou ao fim, o resultado era um favorável 2-1 para os A.A.Cortelha. 

Vencendo esse jogo seguiram para a tão desejada final nacional disputada por 4 equipas vencedoras distritais, marcada para o dia 28 de Maio no pavilhão em S.Pedro do Sul – Viseu, onde iriam disputar as meias finais pelas 11h30 da manhã contra a equipa da ilha da madeira "CP Câmara de Lobos" equipa essa que se apresentou muito forte estando a vencer por 2-0 mas viria a ser derrotada por 2-3 num jogo que mais parecia uma final. E assim seguia a equipa A.A.Cortelha para a final marcada para as 17h contra a equipa vencedora da outra meia final disputada entre a equipa "Bila Bikers" de Vila real, contra "CD.Belem" Ilha dos Açores. 

Assim foi pelas 17h as equipas apresentaram-se em campo disputando o titulo de campeão nacional de futsal do INATEL onde mais uma vez a vitoria viria a sorrir para a Associação Amigos da Cortelha numa boa vitoria por 2-1. 

Um especial agradecimento por este êxito desportivo a toda esta equipa e direcção que dignificou o bom nome da nossa terra. 

PARABÉNS A.A.CORTELHA