Motocross
Evento de Motocross na Cortelha

GrupoEtnografico
Grupo Etnográfico da Serra do Caldeirão

ManjaresSerranos

Manjares Serranos da Cortelha


FestivalFolclore
Festival de Folclore da Cortelha

BTT
Passeio de BTT

Pedestre
Passeio Pedestre

Bem vindo ao site da Associação dos Amigos da Cortelha

Quarta, 22 de Novembro de 2017

Terça, 26 de Fevereiro de 2013
Versão de Impressão | Enviar este artigo a um amigo

A Associação dos Amigos da Cortelha irá organizar um fim-de-semana diferente nos dias 9 e 10 de Março. No programa destes dois dias destacam-se uma festa temática, intitulada “Festa Anos 80”, um Mercadinho Serrano e a Matiné Dançante. Todas estas iniciativas iram-se realizar na sede da Associação dos Amigos da Cortelha, com entrada livre.

Festa Anos 80 promete muita animação

No próximo dia 9 de Março pelas 22h:00, no salão da sede da Associação dos Amigos da Cortelha, irá decorrer uma festa temática com um tema muito sugestivo “Anos 80”. O animador desta festa será Hélder Baptista, que trará muita animação, muita música de época, karaoke e muito mais.
A organização convida todos a vestirem-se a rigor e a participarem nesta festa, pois será uma noite longa na aldeia da Cortelha com muitas surpresas e recordações.

Mercadinho Serrano irá demonstrar produtos da Serra do Caldeirão

A organização do Mercadinho Serrano pretende que as pessoas que visitem o largo da Associação dos Amigos da Cortelha no dia 10 de Março a partir das 12h00, possam apreciar e adquirir alguns dos diversos produtos típicos da Serra Algarvia.
Este Mercadinho consiste na exposição de variados produtos artesanais e agroalimentares produzidos nas hortas das gentes da Serra do Caldeirão.

Tarde de Domingo reservada a Matiné Dançante

Os Amigos da Cortelha decidiram organizar na tarde de 10 de Março pelas 15h:00 uma Matiné Dançante com a presença do acordeonista Silvino Campos.
Nesta tarde de Domingo a organização deseja presentear os dançantes com uma tarde bem animada com muita música tradicional, convívio e muito mais.

Para mais informações visite o nosso site www.amigosdacortelha.pt, onde todos os interessados poderão encontrar mais informação
Estas actividades são organizadas pela Associação dos Amigos da Cortelha que conta com o apoio da Câmara Municipal de Loulé e da Junta de Freguesia de Salir.