Motocross
Evento de Motocross na Cortelha

GrupoEtnografico
Grupo Etnográfico da Serra do Caldeirão

ManjaresSerranos

Manjares Serranos da Cortelha


FestivalFolclore
Festival de Folclore da Cortelha

BTT
Passeio de BTT

Pedestre
Passeio Pedestre

Bem vindo ao site da Associação dos Amigos da Cortelha

Quarta, 28 de Junho de 2017

Sábado, 25 de Maio de 2013
Versão de Impressão | Enviar este artigo a um amigo

A Aldeia da Cortelha vai estar mais uma vez em festa, desta feita será a Festa Popular. Esta iniciativa irá ter lugar no Largo da Sede da Associação dos Amigos da Cortelha, no próximo dia 1 de Junho com início marcado para as 19h00.

No próximo dia 1 de Junho pelas 19h00 a Associação dos Amigos da Cortelha irá organizar uma Festa Popular que contará com a presença de vários artistas de renome.

Esta festa tem como objetivo principal divulgar a música tradicional portuguesa, por isso para abrilhantar a festa estará presente Hélder Alves, com os seus “Kizombas”, Gil Rosa, um artista da “casa”, Quinzinho de Portugal, um artista com vários anos de carreira e o Grupo Etnográfico da Serra do Caldeirão para “dar um toque” mais cultural à festa.

Para além da animação e convívio, as pessoas que se deslocarem a aldeia da Cortelha também poderão contar com os habituais “comes e bebes”.

A organização convida todos a visitarem a Serra Algarvia onde poderão viver um final de tarde e noite de Primavera diferente.

Para mais informações visite o nosso site www.amigosdacortelha.pt, onde todos os interessados poderão encontrar mais informação.

Esta iniciativa é organizada pela Associação dos Amigos da Cortelha que conta com o apoio da Câmara Municipal de Loulé e da Junta de Freguesia de Salir.