Motocross
Evento de Motocross na Cortelha

GrupoEtnografico
Grupo Etnográfico da Serra do Caldeirão

ManjaresSerranos

Manjares Serranos da Cortelha


FestivalFolclore
Festival de Folclore da Cortelha

Pedestre
Passeio Pedestre

Bem vindo ao site da Associação dos Amigos da Cortelha

Domingo, 24 de Outubro de 2021

Segunda, 23 de Abril de 2007
Versão de Impressão | Enviar este artigo a um amigo

Festa Motocross 2007No próximo dia 27 de Abril, a organização do Kawasaki Motocross da Cortelha em parceria com o Grupo Zé Dias, leva a cabo a Festa do Motocross, festa que servirá de apresentação da prova da Cortelha, no Disco Bar Txilo.


Sempre com o objectivo de melhorar e inovar a sua organização, a Associação dos Amigos da Cortelha introduziu algumas novidades para o Kawasaki Motocross da Cortelha 2007, mantendo esta prova, ano após ano, como a melhor e mais conceituada prova de Motocross a nível nacional.

Sem descurar conceitos como a segurança, comodidade de pilotos e público, para este ano estão guardadas algumas surpresas, de entre as quais se destaca a Festa de apresentação da prova, este ano denominada Kawasaki Motocross da Cortelha.

Assim, a próxima Sexta-feira, dia 27, será de festa no Disco Bar Txilo, em São Brás de Alportel, neste que será um evento inédito em termos de provas de Motocross, já que esta festa de apresentação antecede e serve de rampa de lançamento para a verdadeira festa de máquinas e pilotos, essa agendada para o dia 1 de Maio, no circuito de Motocross da Cortelha.

Além de informação acerca do Kawasaki Motocross da Cortelha, quem se deslocar até São Brás de Alportel estará ainda habilitado a ganhar um convite para a prova, de entre os dez que serão sorteados durante a noite. Para além de informações sobre o espectáculo do Motocross, já que estarão no local elementos da organização, espera-se uma noite de muita animação, sempre ao ritmo da boa música do Disco Bar Txilo.

O Kawasaki Motocross da Cortelha 2007 conta com o patrocínio da Kawasaki, da Algar, da Unicer, das Águas do Algarve, do Crédito Agrícola e da MAN, mas também com o apoio da Câmara Municipal de Loulé, da Região de Turismo do Algarve e da Junta de Freguesia de Salir.

Associam-se ainda ao evento o Grupo Zé Dias, a Rádio Horizonte, o Região Sul, a Garvetur e a Visacar.