Motocross
Evento de Motocross na Cortelha

GrupoEtnografico
Grupo Etnográfico da Serra do Caldeirão

ManjaresSerranos

Manjares Serranos da Cortelha


FestivalFolclore
Festival de Folclore da Cortelha

Pedestre
Passeio Pedestre

Bem vindo ao site da Associação dos Amigos da Cortelha

Terça, 27 de Fevereiro de 2024

Segunda, 22 de Outubro de 2007
Versão de Impressão | Enviar este artigo a um amigo

A organização do Passeio BTT da Cortelha, que se vai desenrolar no próximo Domingo, decidiu alargar o prazo das inscrições até dia 25 de Outubro, a próxima Quinta-Feira.


Após a análise do processo como decorriam as inscrições do Passeio BTT da Cortelha, a Associação dos Amigos da Cortelha, decidiu alargar o prazo limite de inscrição até à próxima Quinta-Feira (25/10/07), sem qualquer aumento no valor da inscrição, nem alteração dos locais onde decorrem as inscrições.

Assim sendo todos os interessados podem-se inscrever através do site oficial www.amigosdacortelha.pt, ou nas lojas aderentes.

Sendo parceiras da organização as seguintes lojas: AlgarvCycles (Loulé), Free Bike (Loulé), Bike Zone (Faro e Portimão), On The Rocks (Faro), Bike Land (4 Estradas) e MegaSport (4 Estradas, Faro e Ferreiras).

Assim sendo a Serra do Caldeirão vai assim prendar todos os “bttetistas” com as suas paisagens e veredas, a aldeia da Cortelha será o ponto de partida para um passeio que vai levar as bicicletas até às freguesias de Salir, Querença, São Brás de Alportel, Ameixial e Cachopo.

Após inúmeras inscrições recebidas, há de realçar a presença do piloto de Motocross da equipa oficial da Kawasaki, Henrique Venda, o portimonense vice-campeão nacional de Motocross, escolheu o Passeio BTT Cortelha para preparar a sua próxima prova do Europeu de SX, que vai decorrer em Milão.

Organizado pela Associação dos Amigos da Cortelha, o Passeio de BTT da Cortelha conta com o apoio da Câmara Municipal de Loulé, da Junta de Freguesia de Salir, Junta de Freguesia do Ameixial, do INATEL, da Associação de Ciclismo do Algarve, da ADJ 3 Sistemas e das Águas Carvalhelhos.