Motocross
Evento de Motocross na Cortelha

GrupoEtnografico
Grupo Etnográfico da Serra do Caldeirão

ManjaresSerranos

Manjares Serranos da Cortelha


FestivalFolclore
Festival de Folclore da Cortelha

Pedestre
Passeio Pedestre

Bem vindo ao site da Associação dos Amigos da Cortelha

Domingo, 24 de Outubro de 2021

Domingo, 10 de Agosto de 2008
Versão de Impressão | Enviar este artigo a um amigo

Equipa Futsal CortelhaA equipa de futsal da Cortelha, conquistou no passado dia 8 de Agosto, o 4º lugar no Torneio de Futsal de Salir, foram ainda premiados dois jogadores da equipa, Tiago Guerreiro, com o prémio de Melhor Marcador do Torneio e Tony dos Santos, com o prémio de Melhor Guarda-Redes. A competição foi ganha pela equipa do Grupo Desportivo Serrano.


Os últimos jogos do torneio de Salir, foram disputados no passado dia 8 de Agosto, no Polidesportivo daquela vila do concelho de Loulé. Pelas 21h00, realizou-se a disputa do 3º e 4º lugar, jogo que opôs a equipa do Sport Clube Benafim contra a Associação dos Amigos da Cortelha, tendo como resultado final 7-4, com a vitória da equipa de Benafim, que ficou assim classificada em 3º lugar.

A final realizou-se logo de seguida, colocando a equipa do Grupo Desportivo Serrano, contra a equipa “Eu e Mais Nove”, tendo como resultado final 4-2, dando assim a vitória no torneio à turma do Serrano.

De referir por ultimo que dois jogadores dos Amigos da Cortelha, foram destacados, Tiago Guerreiro como Melhor Marcador e Tony dos Santos, como Melhor Guarda-Redes do torneio.

O Torneio de Futsal de Salir, foi mais uma organização da Associação Cultural de Salir, com o apoio da Câmara Municipal de Loulé e da Junta de Freguesia de Salir.